Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Mudanca de Admin da Divisao de CS

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Neo
Admin
Neo


Número de Mensagens : 157
Idade : 45
Localização : Portugal/Marinha Grande

Mudanca de Admin da Divisao de CS Empty
MensagemAssunto: Mudanca de Admin da Divisao de CS   Mudanca de Admin da Divisao de CS Icon_minitimeSex Out 03, 2008 11:46 am

Bem ppl alguns de voces sabem outros nem por isso,pois aki vai......
E devido a inumeros motivos k aki estou em forma e comunicacao,para todoas os players da team de CS(k eu kuase nao comheco ninguem)mas isso vai mudar a partir de agora,A administracao dos TuGaS MultigaminG Clã,decidio fikar tmbm com a admin da divisao de CS, visto k nao surgiram as melhorias tao esperadas e tao faladas,na team,como seria suposto.
Visto isto e mais situacaoes, k eu nem vo comentar por nao haver necessidade disso.
Pois o k eu peco ao ppl e o seguinte,kem estiver interessado em continuar nos tugas e bem vindo ,kem nao kiser o meus amigos paciencia,eu nao posso faxer nada por isso.
Avisoo desde ja k vamos ser um pouco mais rigorosos k a antiga admin,pk sem esforcos nao se alcanssam objetivos,e o nosso objetivo e seguir em frente e evoluir a team cada ves mais ,fazendo com k a team seja conhecida e ganhe dia apos dia oreconhecimento,pois esse e um dos objetivos da admin,e levar mto a serio.
Peco a todos os players k estiverem interessados em continuar k expressem aki,essa mm vontade de fikar, o nao fikar,pois posteriormente a admin ira comunicar connvosco.
Dentro Da team vai ser nomeado um capitao de divisao,e essa pessoa vai estar diretamente ligada a team e aos admin,pois e essa pessoa k vai fikar responssavel por todo o tipo de comunicacoes ,team Admin.
Isso vai ser decidido dentro de algum tempo,vamos ver o ppl k temos e a partir dai o tempo o dira.
Vo novamente abrir recrutas pois eu axo k uma team deve sempre recrutas abertas,pois e dos players k as teams sobrevivem,e a prai mtos a kerer mostrar o k valem,por isso vamos manter recrutas a bombar pra ver o k o ppl faz.
Objetivos temos mtos a curto e a longo prazo,com o desenvolver da team nos vamos comunicando,com o pessoal.
Bem ppl peco desculpa ai por o testamento,e espero k desta ves as coisas corram melhor,kem tiver interessado em fikar fassa um post nas recrutas pra eu vos adicionar a todos e pra falarmos melhor.
Bem ppl por agora e so isto,espero k nao se deixem abater com isto,pk kuando se muda pra melhor e sempre considerado uma evolucao,pois e o objetivo dos tugas em todos os aspectos.
Sem mais a dizer.....ppl Fikem Bem
Ir para o topo Ir para baixo
https://tugasteam.forumeiros.com
KobrA ^_-




Número de Mensagens : 3

Mudanca de Admin da Divisao de CS Empty
MensagemAssunto: Re: Mudanca de Admin da Divisao de CS   Mudanca de Admin da Divisao de CS Icon_minitimeSex Out 03, 2008 1:54 pm

px e team o admin tem razao kem kiser vir k venham mas e pa jgar duh duruh pa sermus konheciduhs peluh munduh inteiruh






konprimentus: KobA ^_-
Ir para o topo Ir para baixo
 
Mudanca de Admin da Divisao de CS
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: CS 1.6 Team :: Team...-
Ir para: